Roku Brasil

ROKU Brasil : 📺TV dedicada ao Seu Negocio

Sabia que Pode ter o Seu Negocio Divulgado na Roku Brasil? Roku é a maior Plataforma Streaming No segundo trimestre de 2022, Roku relatou um total de cerca de 63,1 milhões de usuários ativos mensais nos Estados Unidos. Esse número é o maior total de usuários ativos mensais da empresa de todos os tempos, já que a base de usuários quase dobrou em apenas dois anos. De Acordo com o Statistia, Só nos Estados Unidos cada Dispositivo é Utilizado em Media Por 4 Pessoas

Roku Brasil

Não há taxas mensais de equipamento ou para assistir a canais gratuitos. os utilizadores só pagam por canais por assinatura, como Netflix e Globoplay, ou pelo aluguel de filmes e programas de TV de serviços como a Apple TV.


Assistir Roku no Brasil

A Roku chegou no Brasil em 2020 e os modelos da SEMP Roku TV são os terceiros modelos de Roku TV a serem lançados no país.


Os recursos adicionais dos modelos SEMP Roku TV incluem:

  • Fácil de usar: Uma experiência melhor e mais fácil de TV inteligente que exibe todas as opções de entretenimento (streaming, cabo/satélite, antena) em uma tela inicial personalizada.
  • Ferramenta de busca Roku: Facilita a descoberta do conteúdo desejado. Basta pesquisar por título ou ator para encontrar programas ou filmes para assistir.
  • High Dynamic Range(HDR10): Os modelos SEMP Roku TV 4K UHD suportam conteúdo em HDR10, tornando as cores mais brilhantes e mais ricas, especialmente em cenas vibrantes como paisagens e cidades.
  • Controle Remoto Roku TV: Um controle remoto intuitivo para navegar pelos canais de TV e streaming juntamente com os botões de atalho para os principais canais.
  • Aplicativo gratuito da Roku: Controle a TV por meio do celular e aproveite a função “modo privado” com fones de ouvido, disponível para Android e IOS.
  • Atualizações automáticas de software: Receba novos canais de streaming e recursos automaticamente.
  • Dolby Atmos (pass through): compatível com o formato de áudio disponíveis nas melhores salas de cinema e que possibilita reproduzir o áudio com imersão.

“Para o Mercado Americano já é uma cultura utilizar os aplicativos no lugar de assinar os pacotes por TV por assinatura e com isso conseguir economizar, mas controlar todas estas assinaturas era um problema que desestimulava o uso de vários aplicativos. Atualmente, com o recurso de poder controlar em uma única conta através da SEMP Roku TV, o consumidor pode assinar o aplicativo para acompanhar a sua série do momento e assim que acaba de assistir, voltar na conta Roku para fazer o cancelamento”, comenta João Rezende.

Os modelos da SEMP Roku TV também oferecem suporte para Apple AirPlay 2 e HomeKit. Por meio do Airplay, os usuários Roku podem espelhar, controlar e compartilhar seu conteúdo favorito diretamente de seu iPhone, iPad ou Mac em seu dispositivo Roku compatível, levando a experiência para o telão. O HomeKit permite que os usuários controlem de forma fácil e segura seu dispositivo Roku usando a voz através o Home e App Siri no iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou HomePod.

Os modelos de 32 e 43 polegadas da SEMP Roku TV já estão disponíveis e podem ser encontrados nas principais lojas de varejo, incluindo Americanas.com, Shoptime.com, Submarino.com. O modelo de 50 polegadas estará disponível nas próximas semanas.

Roku Brasil

Anunciar no Roku Brasil

A JfApps é Desenvolvedor de Canais Roku


Pode Contratar Serviços de Anuncios, ou Adquirir o Seu Proprio Canal

0
872
Ciber Ataques Violentos em Portugal Deixam Sistema de Saúde no Caos

Ciber Ataques Violentos em Portugal Deixam Sistema de Saúde no Caos

1644768733.png
José Franco
2 years ago
Leadono Review

Leadono Review

1644768733.png
José Franco
1 year ago
video

Segredos que afiliados digitais não conhecem no Brasil

admin
José Franco
1 year ago
video

Voos TAP de Lisboa para Moçambique

admin
José Franco
6 months ago
A Loja Online Não Gera Resultado ?

A Loja Online Não Gera Resultado ?

1644768733.png
José Franco
1 year ago